Banda Mais Viver - Música: Preenche o Ser
Videoclipe da música Preenche o Ser, da Banda Mais Viver. Participação Especial: Orquestra Sa ...
Sãos e Salvos - Música: Misericórdia
Apresentação da banda Sãos e Salvos no Festival Planeta Gospel, Gravação ao vivo de DVD, em 20 ...
Tema do Ano 2016 - IELB
Apresentação do tema da IELB para 2016: Vou viver e anunciar o que o senhor tem feito - Na vid ...
Deus, meu Senhor - Jean Regina
Deus, meu Senhor - Jean Regina ...
Notícias de Luterana Floripa - IECLB
foto: Internet
Novos devocionários para 2016
Já estão à venda os novos devocionários 2016. São duas opções com ótimas reflexões e meditações para você e sua família.

São duas as opções encontradas no site da Editora Concórdia: o Castelo Forte 2016 e o Cinco Minutos com Jesus 2016.

CASTELO FORTE 2016

Por quem nos deixamos moldar em nosso dia a dia? Assim como o oleiro molda o barro, Deus nos quer moldar para ser um recipiente do seu perdão e do seu amor.

Desejamos que as 366 meditações do Castelo Forte 2016 contribuam para que Deus, em sua graça, nos molde e faça de nós um vaso novo. Façamos nossas as palavras da canção: “Eu quero ser, Senhor amado, como um vaso nas mãos do oleiro. Quebra a minha vida e faze-a de novo. Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo”.
Nas mãos amorosas do Criador, estamos bem cuidados.

CASTELO FORTE é um devocionário consagrado, que há 48 anos, traz meditações para cada dia do ano. É de fácil manuseio e compreensão, que nos ajuda a separar diariamente um tempo especial para o nosso Deus, em meio às agendas pessoais, familiares e profissionais de cada dia.

Todas as mensagens são escritas voluntariamente por homens e mulheres, líderes consagrados e reconhecidos em suas respectivas igrejas, a partir de textos bíblicos previamente selecionados e distribuídos pelo editor da CIL.

O devocionário CASTELO FORTE 2016, além da meditação diária, traz a indicação de um texto bíblico, a transcrição do texto-base para cada reflexão e uma oração. E, ao final do livro, o leitor pode conferir os nomes dos autores, os textos e a história dos 50 anos da Comissão Interluterana de Literatura.

Por essas e outras vantagens, este devocionário é um excelente presente para familiares e amigos, e como testemunho daquilo que cremos e esperamos.

--------------------------------------------------

CINCO MINUTOS COM JESUS 2016
CINCO MINUTOS COM JESUS - Mensagens diárias é um excelente guia, de fácil manuseio e compreensão, que nos ajuda a separar um tempo especial para o nosso Deus, em meio às agendas pessoais, familiares e profissionais de cada dia.

Todas as mensagens são escritas por pastores e teólogos, a partir de textos bíblicos previamente selecionados, aplicados ao nosso contexto, e que proporcionam aos leitores de CINCO MINUTOS COM JESUS momentos especiais e preciosos com o nosso Deus Criador, Provedor e Salvador, em todos os dias do ano.

O devocionário CINCO MINUTOS COM JESUS, além da mensagem diária, traz a indicação e a transcrição de um texto bíblico-base para cada reflexão e uma oração. E, ao final do mês, sugere orações para todos os dias da semana, sobre diferentes assuntos. 

Por essas e outras vantagens, este devocionário é um excelente presente para familiares e amigos, e como testemunho daquilo que cremos e esperamos.

O livro é uma coedição entre a Editora Concórdia e a entidade evangelística Hora Luterana.
Fonte: Site oficial da Ielb
Publicado: sábado, 5 de dezembro de 2015

Luterana Esperança
Paróquia Esperança - Cariacica, Anchieta, Guarapari, Piúma, Viana /ES
IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil
Sede Paroquial: Congregação Evangélica Luterana Esperança
Rua Treze de Maio, 18 - Campo Grande - Cariacica /ES - CEP 29.146-480
Tel: (27) 3343-7148 - E-mail: contato@luteranaesperanca.com.br
2013-2024 - Todos os Direitos Reservados - Luterana Esperança
Desenvolvido por: Wagner Jann